YorkTest | Nº1 em Intolerância alimentar na Europa
YorkTest | Nº1 em Intolerância alimentar na Europa

Pesquisa

Programa FoodScan

Programa FoodScan da YorkTest inclui a detecção de anticorpos IgG específicos em 113 alimentos por especialistas cuidadosos e experientes.

Principais Benefícios
  • 3 em 4 pessoas afirmaram sentir-se melhor depois de seguirem a dieta, a maioria no espaço de 3 semanas**
  • Resultados claros sobre testes efectuados em 113 alimentos relacionados com os anticorpos IgG.
  • Consulta de nutrição para adaptação da dieta às restrições alimentares.
  • DEVOLUÇÂO DO DINHEIRO: se não forem detectadas intolerâncias alimentares a YorkTest reembolsará €350 (nota: não se aplica em campanhas de promoção).
Preço €375.00

Descrição completa do produto

Porque é que 91% dos nossos clientes recomenda o nosso Programa FoodScan?

Uma incrível percentagem de 91% dos nossos clientes recomenda o Programa FoodScan da YorkTest. Porquê? Nós pensamos que se deve ao facto de 3 em cada 4 relatarem sentir-se melhor seguindo a nossa dieta e conselhos**.

O Programa FoodScan da YorkTest não só inclui testes realizados a 113 alimentos relacionados com os anticorpos IgG, mas também uma listagem colorida indicando os alimentos correctos e uma dieta prescrita para 12 semanas. Esta informação é crucial para apoiar a eliminação dos alimentos. Mais ainda, também receberá uma consulta de nutrição para adaptação da dieta às restrições alimentares.

Também quer fazer o teste às bebidas? Saiba mais sobre o nosso Programa Food&DrinkScan, que analisa os anticorpos IgG em mais de 158 ingredientes contidos nos alimentos e bebidas.

O teste consta de uma picada no dedo para recolher 2 ou 3 gotas de sangue para análise. Em seguida basta devolver pelo correio no envelope pré-pago para as nossas instalações no Taguspark, para que possamos enviar a amostra para o laboratório em York e serem feitas as respectivas análises. Os resultados são confidenciais e ser-lhe-ão enviados no prazo de dez dias.

Para consultar a lista de alimentos e bebidas por nós testada, por favor clique aqui.

Para consultar um exemplo dos resultados do teste por favor clique aqui.

Voltar ao topo

Informação importante

NÃO faça este teste nas seguintes situações:

  • Se sofrer de doença crónica de sangue, como hepatite ou HIV
  • Idade inferior a 2 anos
  • Se estiver grávida ou em período de aleitamento
  • Se estiver a tomar esteróides ou imunodepressores

N.B. Elevados níveis de anticorpos IgG no seu sangue indica que existe uma reacção destes a certos alimentos. Se já eliminou alguns alimentos da sua dieta, poderão não surgir reacções destes no resultado do seu teste. Portanto não ingira alimentos que sabe de antemão lhe provocam mau estar. Nós não podemos recomendar que coma alimentos que já sabe serem-lhe nefastos.

Nota: O FoodScan não fornece informação acerca de doença celíaca, deficiências enzimáticas tais como a intolerância à lactose ou álcool, alergias relacionadas com os IgG, sensibilidade à histamina ou a outro químico tais como sulfites, taninos ou tyramine. Os programas de intolerância alimentar da YorkTest são apenas recomendados para pessoas com sintomas de intolerância a alimentos e bebidas.

** Survey commissioned by Allergy UK and further analysed by the University of York: Originally published as Hardman, G. and Hart, G. “Dietary advice based on food-specific IgG results”. Nutrition and Food Science (2007) 37, 16-23 clique aqui

*British Association for Applied Nutrition and Nutritional Therapy

 

Voltar ao topo

Fazer o teste

Clique na imagem a baixo para iniciar o video.

Taking the test video

Ou veja o nosso guia Passo-a-Passo aqui.

Voltar ao topo